Wednesday 16 August 2017

Pokemon Trading Card Game Online Error Loading


Android Police Se você tem mais ou menos a mesma idade que eu, você se lembra de jogar o jogo de cartas de troca Pokemon (TCG) durante horas na escola secundária. Ou mais exatamente, você recorda prestar atenção a todas as outras crianças jogá-lo porque seus pais couldn t ter recursos para comprar 10.000 partes licenciadas do cartão apenas assim que você poderia começar um Blastoise brilhante. (É OK, eu joguei a versão Game Boy Color para vicarious emoções.) Como se vê, o jogo de cartas Pokemon ainda está rolando junto com um enorme seguindo, e agora há ainda uma versão digital on-line. Sim, isso é um jogo de vídeo baseado em um jogo de cartas baseado em um jogo de vídeo - tente manter-se. Antes de agora o Pokemon Trading Card Game Online era acessível com clientes para Windows, OS X e iPad. Hoje os jogadores do Android podem pegar em todos e participar da versão beta na Play Store. Vá para este link. Clique em se tornar um testador, e você está dentro. Você precisará de um tablet (desculpe, sem telefones convidados) executando o Android 4.0 ou posterior para fazer o download do aplicativo. No momento em que o jogo é um pouco áspero em torno das bordas, e não parece estar trabalhando em todos os Pixel C executando o Android N preview. O jogo online é uma interpretação fiel do jogo de cartas, incluindo multijugador um-a-um, recolha de cartas, construção de tabuleiros e a experiência mais crucial de todos eles, pagando por cartões. As compras no aplicativo estão disponíveis para moeda (usadas para comprar pacotes de cartões) e Bilhetes para torneios, que podem ser usados ​​para entrar em jogos especiais online com pacotes de booster e fichas como prêmios. Note que o Pokemon Trading Card Game e a versão online são produzidos pela The Pokemon Company, e não pela Nintendo. Parece trabalhar muito no meu G Pad 8.3 executando CM13. Ele não está batendo animações 60fps ou qualquer coisa, e ele cai alguns quadros, mas é uma versão perfeitamente jogável do jogo de cartas. Esperançosamente podem começá-lo até snuff com coisas como o Hearthstone. Grande beta embora. Ainda bem que eles finalmente chegaram a dar algum amor Android. A Pokemon Company ignora o Android como a praga. Entrei para a versão beta, mas estou recebendo isso quando eu visito o link Play Store: Pedimos desculpa, o URL solicitado não foi encontrado neste servidor. Sudo-readme. blogspot. ar / Juanma Tastzian Talvez seja região bloqueada Eu não estou sendo capaz de baixá-lo na Argentina depois de me juntar à versão beta com a mesma mensagem que você. Olhe para a minha edição. Depois de registrar no site pokemon também - eu poderia instalar o jogo. Lembre-se de seguir o manual de estilo e código de conduta em todos os momentos. Pok mon GO foi lançado para Android e iOS na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos e na maior parte da Europa, com mais países no caminho em breve Precisa de ajuda para aprender Pok mon GO Dê uma olhada no nosso Pok mon GO Player s Guides Check BNN e Bulbanews para atualizar as notícias Pok mon e discuti-la nos fóruns ou em nosso canal IRC bulbagarden em irc. systemnet. info. Discussão: Lista de falhas na Geração VI Da Bulbapedia, a enciclopédia Pok mon da comunidade. Conteúdo Sky Trainers Esta não é realmente uma falha, o jogador não pode falar com eles porque eles estão muito longe, e quando o jogador entra na área, eles não estão programados para fazer nada se o jogador já lutou contra eles. Como os anteriores instrutores rebattling, Pok mon Breeder em Black 2 e White 2. - EVs e IVsaurs 12:18, 31 de outubro de 2013 (UTC) Você pode t rematch Sky Trainers, no entanto, e Pok mon Breeders poderia ser falado após batalhas. Parece estranho que você o abordou como sempre acontece, porque claramente não. PokemonMasterJamal3 () 12:26, ​​31 de outubro de 2013 (UTC) Você pode t eu pensei que eu tinha feito isso antes. - EVs e IVsaurs 12:56, 31 de outubro de 2013 (UTC) Você pode falar com eles depois de ter lutado contra eles. No entanto, você precisa sair da área e voltar mais tarde para fazê-lo, que é diferente quando comparado com outros treinadores. 23:47, 7 de novembro de 2013 (UTC) Ovo do mistério Nós devemos provavelmente mencionar seus efeitos, shouldn t nós --BigBadBatter (conversa) 01:50, 5 de novembro de 2013 (UTC) Eu não acho que alguém realmente sabe de qualquer ainda. () 21:49, 6 de novembro de 2013 (UTC) É sabido que Mystery Eggs pode duplicar após uma quantidade de tempo não especificada e ocupar espaço no PC Boxes, eventualmente tornando-os inutilizáveis. Tipo de como o mau ovos de gens anterior. - A Verdade aka Relicant 22:12, 6 de novembro de 2013 (UTC): Ok, não foi confirmado que o mistério Egg falha estava acontecendo com um cara por causa de uma questão de hardware, não qualquer coisa a ver com a codificação do jogo nessa maiúsculas e minúsculas , Eu não acho que qualifica para cobertura Bulbapedia mais do que Pokemon X Special Headless Edition faz. A menos que existam relatórios reais de outros jogadores com este problema que provavelmente não têm os mesmos problemas de hardware, nesse caso, por favor me ligue a eles. 22:47, 6 de novembro de 2013 (UTC) As pessoas estão recebendo-os fora de Wonder Trade, e alguns tiveram-los pop-up em suas caixas aleatoriamente. Não é só um cara. - A Verdade aka Relicant 23:00, 6 de novembro de 2013 (UTC) Eu digo novamente, me dê um link para a prova real. Eu não quero ir por boatos, porque boatos é o que começou os ovos ruins inteiros em WT porque as pessoas começaram hacking fiasco apesar de hacking sendo completamente impossível neste momento. Yamiidenryuu () 01:00, 7 de novembro de 2013 (UTC) Eu não acho que alguém realmente tem obtido Bad Eggs de Wonder Trade. Para meu conhecimento, as pessoas (que didn t obtê-los) apenas especulado que era de onde eles vieram. - Snorlax Monster 03:24, 7 de novembro de 2013 (UTC) Bem, eu encontrei outras duas pessoas que conseguiram, embora o fio rapidamente se converte em eles de comércio de maravilha, porque hacks absurdo. Yamiidenryuu () 15:15, 7 de novembro de 2013 (UTC) Eu ouvi que pode ter algo a ver com o cartão SD. 06:05, 13 de novembro de 2013 (UTC) Eles vão duplicar em todas as caixas, e se você quiser, Todas as caixas são preenchidas, eles vão substituir a sua equipe. 10:15, 2 de janeiro de 2014 (UTC) Bem, eu tentei e consegui ver os dados do jogo a partir do cartucho, e vendo que mesmo sendo capaz de entrar no código do jogo s é semi-fácil, você poderia facilmente recriar Suas caixas e outras coisas. Eu vi pessoas copiar pokemon usando o cartão sd. Eu não entendo a maior parte do código dentro dos dados, mas todas as informações do seu PC é armazenado no seu sd. Eu vi um cara depositado um pokemon no gts e ele re-escreveu o seu cartão SD para ter os seus dados anteriores, ele foi capaz de voltar no tempo e retirar um pokemon de te gts mas wasalso in it s pc. E se o gts ainda está na mesma linha que o anterior, que diz que ninguém tem um ovo cortado do gts e de alguma forma espalhou Não muito prova, mas as teorias e outras ocorrências é o que eu estou confiando. 06:42, 13 de janeiro de 2014 (UTC) Essa é uma alegação muito selvagem, Kiko. Eu não suponho que você poderia fornecer alguma prova de que você entrou no código do jogo do que eu ouvi, é muito longe de ser fácil nesta geração. 16:31, 13 de janeiro de 2014 (UTC) Você ainda pode mod seu 3DS para entrar em partes significativas do código. Mas, ao ponto, o jogo armazena os dados no cartão SD para o Pok mon. Não faz sentido para ninguém no momento, então a maioria apenas copiar toda a coisa para que eles possam fazer o clone GTS truque desde os dados para o GTS Pok mon isn t armazenado no cartão SD. Quanto à questão do ovo mistério, precisamos de prova de vídeo que alguém pode trocá-lo para outro carrinho sem usar cartões SD. 00:22, 15 de janeiro de 2014 (UTC) Eu tinha estado sob a impressão que o jogo mantido trilha de seu arquivo de salvamento mais recente, assim que o jogador não pôde apenas trocar em um anterior como aquele. Estou enganado Você pode fornecer alguma prova para este Yamiidenryuu () 03:14, 15 de janeiro de 2014 (UTC) Este era o que eu estava me referindo. Parece que se isso funcionou, então o patch 1.2 corrigido. Uma falha de clonagem diferente será discutida em Laboratórios Glitch e no Projeto Pokemon. Um bom vídeo dele está localizado no Youtube. 03:52, 15 de janeiro de 2014 (UTC) Esta falha pode ser criada através da aquisição de pokemon por meios ilegítimos, eo código irá terminar todos os pokemon na mesma caixa que o pokemon enganado. Esta é apenas uma suposição básica feita por absurdo completo, por isso pode não ser mesmo perto da razão. Você nunca pode ter certeza, de qualquer maneira. Space1255 () 13:21, 6 de abril de 2014 (UTC) Nnnnnnnnnnnnope. Esta falha apareceu muito antes de qualquer dispositivo de trapaça foi criado. Sem mencionar que agora que a fraude é possível, ninguém aparentemente conseguiu acidentalmente stick-se com um mau ovo. 16:37, 6 de abril de 2014 (UTC) Eu só encontrei este falha, e desde que eu didn t adquirir qualquer Pokemon através de hacking ou qualquer outro meio ilegítimo, posso dizer com segurança que não tem nada a ver com Pokemon ilegítimo. Eu não sei como eu consegui (nem como mostrar a prova dele, eu sou um tipo de noob para esta coisa Bulbapedia), mas estou trabalhando em ver todos os seus efeitos. Andy 314 () 01:54, 23 de julho de 2014 (UTC) Bem, apenas mostrando a prova de que isso aconteceu seria um bom começo. Tire uma foto da tela do seu 3ds (suponho que você não tem um cartão de captura que pode nem mesmo ser possível. Quando Powersaves, que soa como uma boa maneira de se livrar dos ovos (soa como se livrar de ovos ruins Por inverter a falha de clonagem Esmeralda), mas ele não vai abordar qualquer que seja o problema subjacente é que faz com que os ovos aparecem em primeiro lugar Yamiidenryuu (falar) 18:05, 24 de julho de 2014 (UTC) (Falar) 18:11, 24 de julho de 2014 (UTC): Okay, eu segui o seu conselho e tenho uma foto para você: 1 (Eu ainda não sei como fazer um omelete fora dele. O ovo não teve quaisquer efeitos nocivos sobre o meu jogo não tem multiplicado, hasn t glitched nada, ele só causou um pequeno inconveniente de ocupar um slot em O meu PC. Eu atualmente estou tentando chocá-lo, vou mantê-lo todo posto Andy 314 () 15:35, 27 de julho de 2014 (UTC) A causa inteira é apenas um bit invertido nos dados do Pokemon. Quando uma soma de verificação é ruim, ele vai aparecer como um ovo ruim. Os dados padrão são essencialmente todos os zeros com o nome Egg (localizado no idioma) e inclui seu País / (3DS) Região / Idioma, assim é por isso que a data 0/0/2000 aparece (o valor de 00 00). 07:16, 16 de agosto de 2014 (UTC) A evolução de comércio de maravilha movelearning glitch Eu não penso que a descrição até agora é completamente direita - eu recebi um Phantump sobre o comércio da maravilha que, naturalmente, evoluiu, e em fazer assim aprendido Alguns novos movimentos (foi no nível 1, então todos os seus movimentos iniciais). Ao invés de ambos os movimentos desaparecendo, os antigos movimentos apenas não foram substituídos. 01:27, 30 de novembro de 2013 (UTC) Eu tenho certeza que a descrição significou que quando um Wonder Traded Pok mon aprende um novo movimento que substitui o movimento antigo, ambos desaparecem, ao invés de slots sendo preenchidos. - Pringles 23:23, 30 de novembro de 2013 (UTC) O Phantump que eu recebi tinha todos os quatro moveslots preenchidos já (movimentos de ovo, eu acho), se é isso que você quer dizer. 23:37, 30 de novembro de 2013 (UTC) Problema de Pumpkaboo Hp Enquanto treinava pumpkaboo com o exp. share, eu vi minha festa e notei que pumpkaboo - que nunca foi usado uma vez na batalha - misteriosamente tinha 1 menos Hp do que o máximo . Nenhuma pista por que ou como. 22:49, 14 de dezembro de 2013 (UTC) Acho que ele ganhou um ponto HP através de treinamento EV. Porque você não estava no Pok Mon Center desde que isso aconteceu, parece que Pumpkaboo não estava ficando o máximo de HP. (Conversa) 18:13, 24 de julho de 2014 (UTC) Talvez esse seja o problema com Pumpkaboo. Ele não cura que 1 HP. Se assim for, que deve ser fácil de testar mantê-lo no campo e monitorá-lo contra um Safari Audino. CycloneGU () 21:46, 24 de julho de 2014 (UTC) O problema não pode mentir com a espécie, entretanto. Infelizmente, uma vez que este era de quase um ano atrás agora, duvido CraftyWeavile será capaz de lembrar quaisquer especificações que poderiam levar-nos à fonte tanto do glitch ou o dano (eles poderiam ter colocado Pumpkaboo em batalha em algum ponto e esqueceu eles fizeram isso). 23:36, 24 de julho de 2014 (UTC) Amigo Safari Menu Glitch Quando no Friend Safari, enquanto estava online com o outro jogador, conheci um Butterfree, Beautifly e Vivillion (3º slot). Mas depois de sair o menu exibindo para que Safari certa não exibir Vivillion, mas o sinal de bola Pok permaneceu. Voltei e confirmei que o Vivillion estava de fato lá. 23:36, 2 de janeiro de 2014 (UTC) O ícone do ícone de Vivillon costumava estar aqui, mas alguns acreditam que ele é intencional. Embora na minha opinião é muito claramente não, pelo menos não adicione isso de volta na página até que haja um consenso apoiando seu readdition. 00:02, 3 de janeiro de 2014 (UTC) O Vivillon aparece corretamente na minha lista do Safari onde ela existe. Eu acredito que isso seja um erro e consentimento para sua readdition. 18:14, 24 de julho de 2014 (UTC) A Daycare Sign glitch Eu ve correr por quase todos os sinais que s o mesmo tipo como o Daycare s sem glitches os dois na frente de Conectar Cave s entradas não vire o seu Cabeça até que você está diretamente na frente deles, no entanto. O único sinal que eu sei que eu não verifiquei é aquele em frente ao monumento em Geosenge. Além disso, o sinal no início da Floresta Santalune não causa a volta da cabeça, mas é um tipo diferente de sinal. 02:35, 10 de janeiro de 2014 (UTC) Bem, eu só fui para o Friend Safari, o Battle Chateau, e os sinais de conexão Cave e tem uma reação dos quatro, mas ainda nada para o Day Care. Eu observarei que se seu um passo longe de ser infront do sinal, sua cabeça girará para o sinal apenas um bocado. (Como para os sinais da ponta do instrutor, agem um bocado estranho em que o jogador enfrentará somente a parte a mais próxima do sinal, mas eu ainda obtenho uma reação.) - Super goku (conversa) 06:00, 10 janeiro 2014 ( UTC) Adivinhando este sinal é semelhante aos sinais de rota que têm o mesmo comportamento. Sua cabeça não vai virar para um sinal de rota, mas eles ainda exibem texto. Eu poderia passar o resto do dia passando por todos os sinais no jogo, mas eu tenho certeza que há alguns sinais que compartilham o mesmo comportamento que o sinal de Day Care. 14h59, 23 de janeiro de 2014 (UTC) Bem, o problema é que ele não é projetado como um sinal de rota. Ele é projetado como um sinal de localização notável. No entanto, este é o único sinal de seu projeto que eu vi no jogo que não age como deveria. 03:16, 24 de janeiro de 2014 (UTC) Possível Dano Glitch Como eu estava fazendo uma batalha tripla no restaurante le yeah, eu tinha um lizard charizard 100, 52 typhlosion, e 46 swampert. Meu charizard mega evolui e usa raio solar em um nível 31 sigiylf, não há problema lá. Meu ataque totalmente especial treinado lv 52 typhlosion usa uma erupção e obtém um crit em swampert, faz metade da saúde, ainda espécie de normal. Então meu swampert, que tem quase nenhum treinamento do ev em tudo, usa o terremoto em meu typhlosion, golpe super eficaz, crítico, faz somente metade da saúde. (Além disso, eu só deixei de fora o mantine e Emolga desde que eles usaram proteger ou algo assim). Nenhuma prova de vídeo, só aconteceu uma vez. - comentar sem assinatura de Kiko2558 (falar contribs) FLAMETIX: Talvez o Swampert teve um ataque reduzindo a natureza. Além disso, aqui s cálculos de dano da calculadora de dano do Showdown: 0- Atk Swampert Terremoto vs 0 HP / 252 Def Typhlosion em um hit crítico: 74-90 (46.5 - 56.6) - 69.9 chance para 2HKO Menor ataque possível com o Typhlosion Sendo EVd em resultados de Defesa em um 2HKO. 0- Atk Swampert Earthquake vs 252 HP / 0 Def Typhlosion em um hit crítico: 98-116 (51 - 60.4) - garantido 2HKO Triplo batalhas e dobra diminuir o poder de movimentos multi-alvo, e ambas as coisas apontam para fazer um 2HKO . Depende das estatísticas do Swampert: se não é um - Attack ou tem altas IVs, pode mudar. (Discussão) 22:56, 23 de janeiro de 2014 (UTC) Mover sobreposição glitch Isso parece como comportamento intencional para mim. Ou eles simplesmente deixam o Pok mon usar o movimento que ele não sabe mais, ou ele permite que o Pok mon use o novo movimento, o que poderia causar problemas. Por exemplo, se você selecionar um movimento que atinge vários alvos e, em seguida, substituí-lo por um movimento que tenha apenas um único alvo antes do movimento é feito, então o que a única outra alternativa é forçar o Pok mon a fazer nenhum movimento em todos . Então, isso realmente não parece uma falha para mim. Interessado em ouvir o que você pensa. --Dada () 14:38, 13 de janeiro de 2014 (UTC): Dunno. Na Geração III, pelo menos, o novo movimento é usado. 16:18, 13 de janeiro de 2014 (UTC) Conflito de garota de memória Tendo derrotado algumas das chatelaines de batalha - com Xerneas sentado no meu partido durante as batalhas - eu verifiquei suas memórias em Anistar cidade, e descobriu que Xerneas lutou Ao lado de s e derrotou um chatelaine da batalha. 03:24, 4 de fevereiro de 2014 (UTC) Super Training forme glitch Estou pensando em adicionar isso à página, mas alguém quer confirmá-lo primeiro Se a tela de Super Treinamento é visível enquanto certo Pok mon mudar de forma. Ele irá mostrar o Pokemon em sua forma anterior em vez de seu atual. O Pok mon será mostrado em sua forma apropriada depois de mudar para uma tela diferente (mesmo a tela Super Training Regimen) e voltar. Isso acontece com Burmy (cuja forma muda automaticamente após uma batalha) e Rotom (cuja forma pode ser alterada usando os aparelhos encaixotados no laboratório Sycamore s), e possivelmente outros (Shaymin). Eu testei isso com Rotom e ele didn t mostrar sua forma mudou até que eu entrei na tela Regimen para que funcione Mas eu tentei com Shaymin e Kyurem e ele didn t trabalho, acredito que a sua forma tem que ser alterado sem re-carregar o Tela para que ele funcione. Desde o Gracidea e DNA Splicers não pode ser registrado você tem que ir para o seu saco que irá re-carregar seus sprites no Super Treinamento. --DanceMan 20:13, 23 de maio de 2014 (UTC) Pitch de espera de PSS Este tem que ser o 1 glitch o mais óbvio eu encontrei pessoalmente em XY, e eu ouvi contos anectodal de outros povos que têm o mesmo problema: Se o jogador for Conectado à Internet via PSS, suspendendo o software do jogo por qualquer meio (por exemplo: fechando a tampa 3DS ou pressionando o botão HOME) irá disparar uma mensagem de erro de comunicação (por exemplo, código 003-4099) imediatamente após o retorno ao jogo. Isto não acontece quando se utiliza o GTS (onde o botão HOME está desactivado). Isso dificilmente parece um problema para mim. Faz sentido que colocar o jogo em modo de espera o desconecte da parte mais consumidora de energia do jogo, conectando-se à Internet. The Solar Dragon 20:56, 15 de fevereiro de 2014 (UTC) O 3DS geralmente se desconecta da internet quando fechado. Isso acontece se você tiver o navegador aberto, também, embora que apenas reconecta sem qualquer mensagem. Eu acredito que isso aconteceu no DS também. Então não, não é uma falha, apenas uma normal (3) função DS. (Conversa) 06:59, 3 de março de 2014 (UTC) Sylveon Não tenho certeza (conversa) 02:00, 16 de fevereiro de 2014 (UTC) Eu posso confirmar o que Yamiidenryuu disse, isso não é uma falha o 3DS está funcionando como pretendido. Rcmaehl Se é uma falha ou não, mas pensei que poderia mencioná-lo aqui. Eu tive isso acontecer comigo antes e outros também viram isso também, mas um Sylveon que evoluiu de um Eevee não-Kalos nativo não se registra no dex Pok. Parece que o jogo não reconhece não-nativo Kalos Pok mon, que poderia ser propositadamente .-- Wowy () 02:31, 20 de fevereiro de 2014 (UTC) Não tenho certeza sobre isso não reconhecendo não-nativo Kalos Pok mon , Já que tudo que eu já obtive no meu jogo Gen VI que veio de um jogo mais antigo ainda se registra, mas o símbolo para ele ser pego no Pok dex é uma bola Pok em vez do símbolo Kalos (sabe-se que isso acontece se O único Pok mon que você já obteve dessa espécie foram de jogos não gen VI), mas independentemente, eles ainda se registram. Então, um Sylveon não aparecendo como pego parece ser um bug, provavelmente (e isso é apenas uma suposição, você mente) que o 69 Gen VI Pok mon são definidos para nunca ter esse símbolo no Pok dex ao lado de seu nome, o que Também aparece de evoluções. Por exemplo: Obtendo um Eevee nativo não-Kalos (sem nunca ter obtido um Eevee caso contrário) lhe daria o símbolo de bola Pok, evoluindo-o em qualquer um dos Eeveelutions mais velhos daria aquele Pok mon o mesmo símbolo no Dex. Obtendo o mesmo Eevee, mas evoluindo para um Sylveon deve logicamente dar o Sylveon o símbolo bola Pok, mas o jogo s Pok dex provavelmente está programado para não fazer isso para qualquer Pok mon introduzido no Gen VI, que Sylveon foi. Independentemente disso, eu diria que isso é de fato um descuido / falha, não algo intencional na parte da Nintendo. 03: 18,2 / 20/2014 (UTC) Obtendo que o mesmo Eevee, mas evoluindo para um Sylveon deve logicamente dar o Sylveon o símbolo bola Pok, mas o jogo s Pok dex é provavelmente programado para Não fazer isso para qualquer Pok mon introduzido no Gen VI, que Sylveon foi o que eu quis dizer quando eu disse que o jogo não parece reconhecer não-nativo Kalos Pok mon. Desculpe se não foi muito óbvio o que eu quis dizer antes. Em qualquer caso, deve ser adicionado a esta página --Wowy () 03:22, 20 de fevereiro de 2014 (UTC) Ah, meu erro. Eu vejo o que você estava dizendo. Enfim, uma vez que parece bastante claro que esta foi uma forma de supervisão, eu realmente não vejo por que não. 03: 28,2 / 20/2014 (UTC) Pok mon-Amie Glitch não é uma falha Eu não acho que isso é uma falha, eu acho que é apenas como os novos Pokemon são até que eles são alimentados. Yamitora1 () 23:33, 26 de fevereiro de 2014 (UTC) Eu duvido. Se a intenção era insinuar que o treinador fica melhor ao ler as emoções de um Pokémon quando eles se conhecem, ou que o Pokémon cresceu para ser mais aberto com o treinador, eu esperaria que ele durasse pelo menos até um nível de afeto real , Não apenas até o menor pedaço de afeto é ganha. E isso não muda o fato de que um Pokemon nesta condição vai gostar de ser acariciado em seu lugar não gostou, o que não faz sentido em tudo. 01:53, 27 de fevereiro de 2014 (UTC) O ponto não gostei na maioria dos Pokemon são manchas que eles sabem pode prejudicar seus treinadores, por exemplo. Espurr s orelhas, Honedge s pano. Eles preferem deixar seus treinadores pat patês nesses pontos devido ao fato de que eles não têm nenhum valor sentimental para o treinador, como eles têm 0 carinho até que eles são alimentados, que eles ganham 1. Basicamente, sem afeto, o Pokemon doesn t Se seus formadores ficam prejudicados ou não. A falha da reação Pokemon-amie não é uma falha, senão já teria sido remendada. () 06:51, 16 de abril de 2014 (UTC) Não há um buttload de falhas extremamente pequenas nestes jogos que ainda têm de ser corrigidos, como evidenciado por esta página. Nintendo não tem nenhuma razão real para se preocupar com nada este insignificante desaparecendo, em comparação com algo que completamente as ruínas do jogo como o falha salvar Lumiose. Isso não prova que é deliberada. Além disso, mesmo que fosse esse o caso, eu não acho que todo um ponto de afeto das centenas de pontos que você maximiza seria suficiente para fazer um Pokémon se preocupar profundamente com você. 14:27, 16 de abril de 2014 (UTC) Faz sentido porque Beedrill odeia ser petted em seus stingers, então. No entanto, Pikachu odiando sendo petted em seu estômago faz zero sentido. Concordo com Yamiidenryuu, um ponto fora de todos os pontos de afeto máximo não faz sentido para que, de repente, cuidar de seu treinador. As falhas puramente visuais não são geralmente remendadas, a menos que faça o jogo injplayable (por exemplo fazendo todos os NPCs invisíveis ou algo). Pikachu Bros. () 14:45, 16 de abril de 2014 (UTC) Bem, pense nisso desta maneira. Quando você está em um zoológico, esses animais são acariciados o dia todo. Eles poderiam cuidar menos se uma nova criança aparece e começa a acariciá-los. Agora, se uma criança aparece com os pellets, que há um jogo cambiador. O animal agirá especial para aquele miúdo, esperando mais alimento. É como Oh, você é tão incrível, por favor me pet, don t mind me enquanto eu mordiscar os pellets fora de sua mão. Então quando outro garoto aparece sem comida é como Hey garoto, a menos que você tem alguns amendoim em seu bolso backoff até que eu sou feito com este cara incrível aqui que eu gosto totalmente não porque ele está me alimentando pellets, mas porque ele é incrível. Lol mas sério, qualquer animal será mais (genuinamente) afetuoso para você depois de dar-lhes comida. Yamitora1 () 01:09, 18 de abril de 2014 (UTC) Alimentação não é a única maneira de obter esse primeiro ponto de afeto. Você pode abrir Amie, fechá-lo para um pouco e abri-lo novamente depois que você pode começar como um coração petting o Pokemon, eo glitch vai parar de tomar efeito. Eu espero que você possa fazer o mesmo jogando um jogo com o Pokémon, permitindo que você obtenha mais corações petting. 15:48, 18 de abril de 2014 (UTC) 15:48, 18 de abril de 2014 (UTC) Sistema WonderTrade do Back-to-Back Save / Glitch Se você selecionar WonderTrade, o jogo salva e, em seguida, leva você para a interface WonderTrade. Uma vez que seu comércio é concluído, ou você sair sem negociação, você é levado de volta para o PSS interfect. A partir daí, se você selecionar WonderTrade novamente, o tempo e salvos serão a mesma data e hora salvos da primeira interação. Isso continuará até que a interface do menu PSS seja encerrada. Então, por exemplo, se eu estava tentando obter um WonderTradeWednesday Pok mon de BulbaTrade, Se eu salvo em 2/26/2014 em 18:39, Se eu selecionar WonderTrade novamente, ele vai continuar salvando 2/26/2014 at 18:39 Não importa quanto tempo passou. Somente a Hora e a data recuperadas do sistema parecem efetuadas por esta falha. O Tempo do Jogador que jogaram o jogo continuará a avançar. 23:47, 26 de fevereiro de 2014 (UTC) Isso acontece se você usar o GTS também, então parece que é um problema com o menu PSS em vez de Wonder Trade. Aliás, eu poderia jurar que esta falha não ocorreu antes do patch 1.2, mas eu não acho que há alguma maneira de testar isso mais. Yamiidenryuu () 01:53, 27 de fevereiro de 2014 (UTC) Eu acredito que é tão bem. Você pode remover o cartão SD para verificar, uma vez que o patch está lá e não o jogo em si. 02:26, ​​27 de fevereiro de 2014 (UTC) Eu sei que, mas sem as atualizações, você não pode ficar online. I ll tentar mais tarde, mas não tenho certeza I ll ainda ser capaz de chegar à direita partes do menu. . Yamiidenryuu () 14:56, 27 de fevereiro de 2014 (UTC) Ha ha nope, couldn t mesmo carregar o jogo. Tem uma mensagem sobre o cartão SD não sendo reconhecido. Eu acho que há uma maneira de contornar isso, mas por enquanto eu estou preso. 21:48, 28 de fevereiro de 2014 (UTC) Acho que até ser capaz de ser pesquisado, podemos adicionar a falha sob Todas as versões Yamitora1 () 22:12, 3 de março de 2014 (UTC) Isso parece também acontecer () 05:22, 8 de março de 2014 (UTC) Como isso acontece com o Battle Maison, e você descreve-o Yamitora1 () 07:02, 8 de março de 2014 (UTC) Você pode descrevê-lo erro de digitação. 23:37, 8 de março de 2014 (UTC) Eu acho que um tempo atrás, alguém perguntou se a contagem Pokedex foi afetado ou não (Embora aparentemente não aqui), e posso confirmar que ele atualiza corretamente - recebendo um Pokemon que eu já não tinha sobre o Wondertrade alterado minha contagem de dex de 666 (hah) para 667, como deveria. 02:33, 5 de junho de 2014 (UTC) Holocaster Stereo Camera Glitch Não tenho certeza sobre o 3DS, já que eu tenho um 2DS. Mas quando eu vou para o menu do Holocaster e selecione a opção Verificar anúncios, as câmeras estéreo frente ativar. 02:11, 28 de fevereiro de 2014 (UTC) Não sei sobre o 2DS, mas no 3DS ele mostra o que quer que seja As câmeras capturam atrás da dama do locutor, em 3D. 21:47, 28 de fevereiro de 2014 (UTC) Glittering Cave Glitch Não acho que alguém tenha notado isso, mas na sala onde você conhece Team Flare pela primeira vez, há uma falha gráfica. Primeiro, quebre a rocha no canto superior direito da sala. Em seguida, dar um passo em frente. Você deve notar que seu chapéu / cabeça passa pela parede. PixelMuffin () 16:18, 2 de março de 2014 (UTC) Adicionado. Deve verificar Terminus Caves e similares para ver se há mais. Glik () 16:42, 2 de março de 2014 (UTC) Farei, enquanto eu tiver tempo. Enquanto isso, porém, posso dizer-lhe que nada como isso ocorre na caverna Reflexão, ou no resto da caverna reluzente. 21:29, 3 de março de 2014 (UTC) Ok, então eu chequei todas as cavernas agora, e posso garantir-lhe que isso acontece em nenhuma das outras cavernas, nem mesmo os pequenos como Dungeon Desconhecido. Tenham um bom dia, pessoal. 21:29, 3 de março de 2014 (UTC) Eu notei que algumas das árvores na extremidade sul da rota 14 tendem a olhar como se eles perfuraram o chapéu do jogador s completamente. CraftyWeavile (conversa) 05: 17, 8 de março de 2014 (UTC) Parece haver um bom punhado de problemas com o modelo de colisão em geral. Mawile s boca extra vai clipe através do chão quando ele gira para você na batalha, clipes Talonflame s ala através de seu próprio corpo direito na base. Yamiidenryuu () 18:03, 8 de março de 2014 (UTC) Oh yeah, eu vi isso também. Lembro-me de uma vez que eu usei False Swipe em um Onix em Glittering cave, e metade que atravessou a parede PixelMuffin (falar) 21:29, 3 de março de 2014 (UTC) Se problemas de clipping são prevalentes, talvez uma sub-página poderia ser feita Eu não notei nenhum, mas eu sou terrível em pequenos detalhes se eu não estou conscientemente procurando por eles. Glik glak 01:15, 9 de março de 2014 (UTC) Eu não acho que ele precisa de sua própria subpágina, uma vez que é uma falha relativamente menor que só tem muitos exemplos. Uma subseção geral provavelmente seria melhor. () 16:24, 9 de março de 2014 (UTC) Eu notei que esta falha foi retirada da página. Havia um problema em termos de ser genuíno Se essa é a palavra certa PixelMuffin () 20:10, 5 Maio de 2014 (UTC) O raciocínio dado para a sua remoção de que era um erro de sprite em vez de uma falha. Eu não tenho certeza se eu concordo com isso, realmente. 19:19, 5 de maio de 2014 (UTC) Eu não sei se eu concordo com isso, mas eu posso ver de onde eles estavam vindo. Obrigado por me dizer. Você sabe. (Conversa) 15:51, 8 de maio de 2014 (UTC) Será que alguém mente se eu puder adicionar esta falha voltar para a página (Você sabe.) 17:53, 30 de agosto de 2014 (UTC) ) Flabebe com o grito de Floette Suprised este hasn t foi adicionado ainda, mas no castelo da batalha, o Flabebe do Francine da baroness tem o grito de um Floette. ---- Big Bad Batter 21:44, 2 de março de 2014 (UTC) Mais de um da minha equipe foi KO d no mesmo turno em duplas / triplos, depois de ter escolhido uma substituição e vai para a minha segunda seleção, notei que o nível de substituição s estava faltando. Descobriram que ele retorna se eu ir tão longe quanto o resumo / verificação move telas de qualquer pokemon na equipe. 03:39, 4 de março de 2014 (UTC) Pitchex falha Ok, então esta falha isn t algo que aconteceu comigo, mas algo que eu vi na net uma semana atrás. Aparentemente, se você completar qualquer um dos pokedexes com um Pok mon que não é Kalos-nativo (Basicamente, um Pok mon de Gen V), então o jogo não reconhece, e marca o Pokedex como incompleto. Eu posso encontrar um link para a página, se isso ajudar (Desde que eu não faço muito sentido) PixelMuffin () 21:29, 03 de março de 2014 (UTC) Isso poderia ser deliberado. 20:08, 31 de março de 2014 (UTC) Fale-Turning Glitch Fora Lumiose Station, eu vi que a cabeça do jogador gira para examinar a entrada da estação em vez do sinal. 03:09, 11 de março de 2014 (UTC) Isso é porque sua cabeça se vira para olhar dentro de qualquer edifício. (Conversa) 20:04, 13 de março de 2014 (UTC) Pokémon Centro Ponto de vista Glitch Esta necessidade Mais testes e documentação, mas eu notei que se você entrar em um Pokemon Center enquanto anda de bicicleta ou patins e imediatamente subir até a recepção e falar com a enfermeira Joy para curar o seu Pokémon, o ponto de vista durante a conversa e subseqüentes A cura de seu Pokemon é ampliada em algumas maneiras diferentes. Ele volta imediatamente ao normal depois, mas isso não parece normal. Alguém já passou por isso. Eu tenho Pokemon Y pelo caminho. --Ulithium Dragon (talk ) 15:23, 16 March 2014 (UTC) Happens randomly even if you don t go directly to the desk or without using either of those items, and it s pretty clearly an intentional effect to spice up the visits to the center a bit, not a glitch. Soulweaver ( talk edits ) 15:52, 16 March 2014 (UTC) Birthday music glitch As this was in need of more info: I had my bday in November and as I always (it s a habit) save inside the Pok mon Center, I loaded the game on my bday and there were no effects or music. Had to leave and re-enter to get the effects and the music. This should be confirmed by someone else to be absolutely sure. It s far from a glitch it s like how the seasons don t change in BW until you enter and exit a house, if you saved outside before the month was over: the event doesn t trigger without a location reset . In the same vein, the birthday music will last after your birthday is over if you save inside the Pok center and never leave. Kai the Arc Toraph 20:26, 20 March 2014 (UTC) Geosenge sitting stone glitch So there are many stones in Geosenge where you can sit. Well the stone second closes to the Pok mon center has a weird glitch. Whenever you sit on it from the front, the player character twists to the left. Yamitora1 (talk ) 05:05, 28 March 2014 (UTC) Should I add this to the article Yamitora1 (talk ) 04:05, 15 April 2014 (UTC) That s just what chairs do, not a glitch. Just look in the hotel. Tiddlywinks (talk ) 06:17, 15 April 2014 (UTC) front gates of Parfum Palace So I don t know how I triggered this glitch, but I ve done it twice, once in X and once in Y. Unfortunately, trying to record it the second time failed, and worse yet, the graphics reset when I attempted to do it again, so I can t properly show off the gates, but you get an idea of what happens during the glare: the gates are shown as open, but the animation of them opening works as if the gates were closed, so the gates jump from being wide open to closed-and-opening. Nothing I ve done so far seems to work in triggering the gates to be opened preemptively, so it might have to do with the items I collected while training on route 6. That s my best guess, since I can t repeat that. Kai the Arc Toraph 16:10, 14 April 2014 (UTC) Save before PSS I don t know if this should actually be called a glitch, but the option (in the options menu) to disable forced saving before using PSS features is broken. It doesn t make a difference whether it is on or off, you are forced to save either way. It makes Wonder Trading a real pain. Efureie (talk ) 23:45, 7 May 2014 (UTC) It does actually disable forced saving on some features, though. I think connecting to the internet without trying to trade is affected, if I remember correctly. And forced saves before trading is kind of a necessary feature to prevent things like cloning or Pokemon getting deleted, so I imagine that not being disabled is deliberate. Yamiidenryuu (talk ) 00:28, 8 May 2014 (UTC) Drasna Aura Sphere glitch Can I request the removal of this glitch I went to battle Drasna to verify this glitch, and can verify that this may not be a glitch after all - The black lines that are seen are actually part of the scenary. You know the two pillars that are next to you when you battle That s one of them. I know I probably don t make a whole lot of sense, but if you see for yourself, then it ll make a lot more sense. Do you know. The Muffin Man (talk ) 15:51, 8 May 2014 (UTC) I tested it for myself, and have concluded that it actually is a glitch. The pillars are in the background, while the black bar appears in the foreground and partially covers Drasna s Pok mon. See for yourself. -- Umbee (talk ) 00:52, 10 August 2014 (UTC) It s really hard to notice because it only happens for 3 seconds at most, but if you look really closely you can see the black lines really do make up a fence, like the ones surrounding the pillars. I think the real glitch here is not the black lines, but the fact that the camera doesn t exactly act as it should (Not that I m making any sense XD) (Do you know. The Muffin Man (talk ) 14:56, 29 August 2014 (UTC)) I think we can conclude that there s definitely a glitch going on here, but my low-quality video alone isn t going to tell us what the exact cause is. It s probably worth noting, though, that I ve heard claims of the black lines appearing elsewhere on the screen when used on Drasna s other Pok mon. -- Umbee (talk ) 19:16, 2 September 2014 (UTC) Haven t heard about that, will make sure to check that out when I get time. Thanks for telling me :) (Do you know. The Muffin Man (talk ) 20:48, 2 September 2014 (UTC)) I have tested it, too It is actually a glitch, because as the article says, it may be a glitch in the VFX algorithm. I have confirmed it using Mewtwo s Aura Sphere and the black lines are way to big --Pok monXXXPlayer (talk ) 08:11, 3 September 2014 (UTC) The VFX algorithm Do you mind sending me a link to this article I ve never heard of that before. Also, if you use Aura sphere against Dragalge (I forget what it s called XD) you really can make out a fence shape. Those black lines are big though (not sure what that proves but heyho) (Do you know. The Muffin Man (talk ) 08:56, 3 September 2014 (UTC)) Here is what I see. At the beginning of the fifteenth second in the video, we see Drasna s Pok mon take the hit from Aura Sphere. Aura Sphere is programmed in such a way as to cause the field to temporary appear to be yellow with no details. At the middle of the fifteenth second, after the Aura Sphere object has made contact, Drasna s Pok mon is mostly done recoiling from the attack when most of its model is suddenly covered obscured by yellow. The only available details at this moment is the head, part of the left wing, the left leg which is slightly faded, and the tail which is also faded. Towards the end of the fifteenth second, the yellow field returns to the normal field, which now shows the fence that covers the rightmost incense emitter is now in the foreground, while the battle is the background. Thus, the camera angle for Aura Sphere causes an issue with the field, but it is only after Aura Sphere hits since the animation of Aura Sphere ignores the fence until that point. I would like to note that there either the field for Drasna s Chamber is different from the other fields for the Elite Four or that no one has checked to see if the other fields cause this same issue. --Super goku (talk ) 21:03, 3 September 2014 (UTC) I didn t test exhaustively, but I didn t get any of the other E4 fields to glitch out with Aura Sphere. Yamiidenryuu (talk ) 22:21, 3 September 2014 (UTC) Then the fields for the other chambers must be different since Aura Sphere causes the camera angle to be set a fixed distance away. --Super goku (talk ) 05:46, 4 September 2014 (UTC) Bike Music glitch The bike music glitch that has appeared in previous generations - The one where the bike music will play again when you save the game in a city and then reset, even when the city theme is playing - also appears in X and Y. I tested it in boredom. Do you know. The Muffin Man (talk ) 17:28, 8 May 2014 (UTC) Fainted Pokemon Evolving This is a beneficial glitch, but a glitch nonetheless. When a Pok mon gains a level and then faints in battle, if it was at a high enough level to evolve, it will after battle. For example, I was trying to evolve a Spewpa into Vivillon. I battled a trainer who had two Poke mon. I had the Exp. Share on. I defeated the trainer s first Pok mon, and Spewpa gained a level. It was now at a high enough level to evolve. On the trainer s second Pok mon, I accidentally used U-Turn and had to switch Pok mon. I switched out Spewpa. Spewpa fainted. I switched back to my original Pok mon and defeated the trainer. To my surprise, Spewpa evolved into Vivillon. It s interesting to note that it wasn t revived after evolving. Efureie (talk ) 12:48, 13 May 2014 (UTC) I know that s supposed to happen in at least some games, so it very well might be by design rather than an error. Yamiidenryuu (talk ) 13:52, 13 May 2014 (UTC) I don t know if I consider this a glitch. It met the requirements to evolve. So, if it reaches Lv.100 while in a pre-evo (trainer s choice) and then faints, it can never evolve I think it s allowed to happen as a safety measure more than anything. CycloneGU (talk ) 15:11, 19 July 2014 (UTC) Graphics cache flushing oversight (An image overlap) As the list says this needs talking about. I found a trigger: after being in a 3D area with the 3D on, enter a 2D area (or at least when the 3D light turns off) turn off the 3D. Then go into a 3D area where a field move can be used, as you use the field move the screen temporarily flashes white, quickly turn on the 3D and the last screen you had 3D on will overlap the Pokemon using the field move. But I still have no idea why this happens.-- - unsigned comment from DanceMan (talk contribs ) weird can t walk glitch Ok, so every now and then, I run into a glitch where I come out of a menus, then I try to walk by a NPC through a path that goes through a spot the NPC was just at, and the character acts like the NPC is still there. Has anyone else run into this Yamitora1 (talk ) 01:47, 5 June 2014 (UTC) O-Power and Super Training Visual Glitches It s mostly a visual glitch. If I touched the bottom speed power I d get speed power like usual, but if I touched the top one I d get attack power. So it seems like just the graphic is wrong. But what s interesting is if I touched that blank spot, nothing would happen. So it s not just the screen not being drawn correctly the menu itself got corrupted somehow. I m not sure how. I tried to scroll it with the stylus and it seemed to stick for a moment and then this. It stayed like this when I scrolled and when I selected a power and then went back it only fixed itself when I actually used an O-Power. A similar thing I ve seen is that you can often trigger one thing while another thing is activating. For example touch something on the Pokemon-amie or Super Training screen, then immediately press L/R you hear the sound as if you touched it and maybe even see it react but then the screen switches. Sometimes I ve also pressed a button or walked into something while passing into a loading zone, and it d start to open a menu or play a sound while fading the screen out. You can see the player character walking around while it fades out too. I haven t found any useful effects from this but I wouldn t be at all surprised if you can cause some interesting glitches by doing these things with precise timing after all, so many glitches are just the result of what if I do this and this at the exact same time Not quite related: at one point I noticed what I think is a sprite glitch as well. I had Mightyena on the Super Training screen (beating up a bag) while walking around and I looked down and saw his icon-sprite ( ) right beside the left arrow (that you can touch to switch to Pokemon-amie). I thought maybe it s telling me to check the other pages, so I pressed L a couple times, but nothing seemed unusual, and when I came back to the Super Training screen, the sprite was gone. I don t know if this is something that s supposed to happen Seemed like a glitch to me since it didn t appear to actually do anything. (talk ) 07:48, 30 June 2014 (UTC) Mightyena was probably hungry: Pok mon-Amie Stats. end of 5th paragraph. Tiddlywinks (talk ) 12:32, 30 June 2014 (UTC) I ve seen that effect on both the O-power and GTS request lists, so I guess the glitch applies to all lists using that same code/setup. I ve discovered that you can consistently corrupt the list in a particular way: Scroll down from the very top with just the right speed and one menu entry will appear to turn into another one two (I think what I usually got was Stealth Power replacing PP Restoring Power). Scrolling during the exact frame when one of your O-power circles fills up also screws things up, probably because the game has to refresh the list to see if any more powers are usable. I actually have video of some of this I ll try and put it on Youtube soon. Yamiidenryuu (talk ) 15:59, 30 June 2014 (UTC) I ve been trying to recreate this and see if there are any other interesting effects, but it hasn t happened again since. (talk ) 15:18, 19 July 2014 (UTC) Idle speculation about some glitches It seems like some of these glitches are, or might be, caused by people putting X and Y on failing SD cards, especially the save corruption glitch and possibly the Mystery Egg glitch. The previous games wouldn t have had these issues. FSX (talk ) 02:13, 29 July 2014 (UTC) I know I have my own corrupted save issue on a regular cartridge, so I do not fully believe it is just the SD cards. --Super goku (talk ) 00:25, 10 August 2014 (UTC) Heatran GTS Double Post Glitch Ok, so sometimes when I go onto the GTS, deposit a Pok mon and then browse the H s, this happens. I am not sure the cause, but it happens every now and then. If I select something, or leave the list in any way, it turns back to normal. I ve stumbled across this glitch several times, this is the first time I was able to get photographic evidence of it. Yamitora1 (talk ) 12:48, 15 August 2014 (UTC) This is a known glitch that affects the sort of list used for both the GTS search and the O-powers. If you scroll down from the top with just the right speed, it ll cause an entry in the list to disguise itself as another entry. This only affects how the entry looks. There s an entry just a bit above this one about O-power visual glitches that mentions it. Yamiidenryuu (talk ) 15:29, 15 August 2014 (UTC) Backward sign-reading I have tried this glitch in many occassions, but it is impossible to read a sign while facing away from it in this way. I would like to see proof that somebody actually is able to do this, as it would open up new possibilities for glitching in other scenarios. -- I have found a video on youtube showing this does indeed work. Yet I cannot get it to work. I would say it has to to something with the amount of active memory, as a cause of lag. I will try to confirm this. - unsigned comment from Yavga (talk contribs ) What is more likely is that you aren t doing things with frame-perfect timing one likely would need to read the sign in the same frame as turning away from it the action of reading (which might be lagged from when (A) is pressed) likely needs to be in the same frame as the attempt to move away. I doubt that the number of actors has anything to do with it, but it is possible there is a thread sync error if it does. --TruePikachu (talk ) 05:15, 6 December 2014 (UTC) Was able to reproduce ONCE, can t seem to do it again. I should buy a raspberry pi for this but I don t want to mutilate my 3DSRcmaehl (talk ) 20:28, 10 December 2014 (UTC) Possible Recycle Air Balloon Glitch I use Klefki. Whenever I attempt to Recover my air balloon, it fails, but for every other item it works. Hmm. these are troubling times in the kingdom. - unsigned comment from HOTFIER (talk contribs ) ORAS PSS Glitch Not sure if anyone else experiences this, but whenever I connect to the internet, the screen freezes on the connecting message, even well after I ve connected and people icons are moving and what friends are online show up. Yamitora1 (talk ) 19:45, 9 December 2014 (UTC) Have the same issue but after about 30-60 seconds, everything unfreezes. I m guessing if you have slower internet than me it ll take longer. Rcmaehl (talk ) 20:26, 9 December 2014 (UTC) But its only with ORAS, XY acts normally. Yamitora1 (talk ) 20:29, 9 December 2014 (UTC) It is very possible it is exchanging all the new StreetPass data during the delay. I m pretty sure that ORAS still exchanges the same info that XY does (Amie visitors is all I can think of right now, which would be a very small structure), but it also needs to exchange mirage spot info, trendy phrase info, BuzzFeed info, and secret base layouts and teams. I d need to intercept the traffic to make any sort of confirmation about that (which is next to impossible because of the encryption), but checking the total amount of data transferred might give a partial confirmation, as well as an idea of just how much more data is being passed. I can t easily check that right now, though, since prominiscient mode on my main system s network adapter seems to have stopped working after a driver update. --TruePikachu (talk ) 04:51, 10 December 2014 (UTC) Glitches with bookcases and Geosenge Whilst messing around in Looker s Bureau just now, I clicked on the side of the bookcase, and the text came up, despite me clicking on it s side. Did it to the two bookcases in the Lumiose Press, and the same thing happened, it s very similar to the caf glitch in Black and White, can this be added as I look for more examples of this Also, I was hatching an egg in Geosenge, and whilst I was cycling around the hole in the middle of the town, I noticed that in the corners ( ) of the hole, the front of my bike partially went through it. Do you know. The Muffin Man (talk ) 21:39, 21 December 2014 (UTC) Friendship Evolution Glitch Good day, people. I have looked for this issue but I couldn t find any answer. I am currently playing Pok mon Alpha Sapphire in Spanish and my in-game team was bred in an English Pok mon Omega Ruby version (I don t know if this is related). So, I traded my Pok mon using the Pok mon Bank app from Pok mon Omega Ruby to Alpha Sapphire. And my Togepi won t evolve by any means At first I thought it could be an error in my cartridge, but then I found some cases while I was looking for them in the internet. Here are some: Case1 and Case2. If you search correctly, you ll find many others complaining. So, I guess that this is a widespread glitch, however I d bet some conditions have to be met. By the way, I also noticed most people don t believe the thread authors. Statiscally people always ask them if the Pok mon is holding an Everstone. Because of that I decided to record a video so that you can believe me and maybe help me. Note: you should understand some Spanish in order to understand the video. I guess this issue may need further research in order to find out what makes this glitch happen. Gabriel Rocha (Diby esp) (talk ) 21:52, 2 February 2015 (UTC) Perhaps the transfer reset its friendship value Make sure its friendship is high and try again. If it still does not evolve, then return it to the original game (if possible) and see if it evolves there with high friendship. If the evolution fails in the second game, the glitch should be added to the page. PartHunter (talk ) 12:40, 26 March 2015 (UTC) The same thing happened to me today I got 3 Igglybuff from the QR exploit, Banked them, and withdrew them in OR (where due to the Blissey Bases, I do most of my levelling and evolving). However, no matter what I did, the Igglybuff wouldn t evolve into Jigglypuff. The Verdanturf friendship checker confirmed that all 3 had 255 happiness ( they couldn t love you more ), and Kelpsy Berries and the like had no effect . Weirdly enough, though, I managed to evolve a Budew, Chansey, Azurill and Togepi, acquired in similar circumstances, in the last few weeks (up until the 2nd of April, where Xenoblade Chronicles stole my attention). I don t know if this is a fault with ORAS, Bank or any update patches, because I did run into a few other people who had similar problems last December, before update 1.2 or 1.3 (maybe even 1.1 ). PokeMaster99999 (talk ) 22:59, 5 April 2015 (UTC) Food for thought. In Generation VI, there is new part of the Pok mon data structure that stores the Pok mon s latest owner. Though I m by far no expert on the workings of Generation VI, I suspect it may be related to that. Maybe there was a glitch in Pok mon Bank where the game doesn t update the latest owner if you transfer the Pok mon to another game and that disables friendship evolution I have the ability to generate custom Pok mon with a tool and the QR Code exploit that was patched in version 9.5.0-23 (but I never updated my regular 3DS), so I could test this. Chickasaurus (talk ) 23:22, 5 April 2015 (UTC) Oh, but if it does involve Pok mon Bank and the glitch was patched out then I guess it may be impossible to try and re-create the glitch now. That would be sad if it remains a mystery. I don t know for sure whether you have to perform a software update to use Pok mon Bank though. Do you Chickasaurus (talk ) 23:30, 5 April 2015 (UTC) I personally have a 3DS (the first kind released), a 3DS XL (which I don t tend to use, as the Circle Pad on it has no rubber the adhesive wore out, I m guessing) and a New 3DS XL. I ve never actually updated my 3DS, meaning I can (and have) been using the QR exploits for a while. My method is to put my OR cart into my 3DS, get into the game, then when I m in the overworld , I do the exploit, then save my game. I then put OR into my New 3DS XL, and put any Pok mon I received into Bank, as the Pok Dex entries obviously don t unlock immediately. As soon as Bank finishes saving, I go straight back in and withdraw said Pok mon. Until now, this has enabled me to evolve anything I put in, but these Igglybuff. Eu não faço ideia. I also had a Croagunk that went through exactly the same process, and he evolved into a Toxicroak, so it can t be affecting everything. Anyway, yeah, my Bank is on a different 3DS than the one I use for the QR exploits. PokeMaster99999 (talk ) 23:44, 5 April 2015 (UTC) Maybe because A:You cheated and it didn t turn out right because you might have done it wrong B. The newest patch nullifies that kind of stuff and damns it, programming-wise and C:This is for the forums. BlisseyandtheAquaJets (talk ) 23:55, 5 April 2015 (UTC) Muting Mauville Food Court I accidentally encountered a glitch in Omega Ruby where after entering Mauville Food Court the music was silent, and if I recall correctly so was the sound effect for exiting( ). I unfortunately cannot replicate the glitch. Has anyone else encountered this Chickasaurus (talk ) 20:19, 21 February 2015 (UTC) I think they fixed many bugs with the new versions. Sometimes a saw random people disappering in Mauville. But since 1.4. I couldn t reproduce this also.--PokemontutorialTV (talk ) 21:27, 27 May 2015 (UTC) Ferroseed Any notice whe a Ferroseed come s to the battle its buring --HoopsterJohn (talk ) 17:28, 27 February 2015 (UTC) Surfing Wailmer Glitch There s some speculation that the Surfing Wailmer glitch is caused by the change in surfing models. Has anyone tried triggering the glitch with a Carvanha That could help confirm or deny that theory. -- Umbee (talk ) 16:58, 18 March 2015 (UTC) I was the one who discovered said glitch, and yes, I also tested it with a Carvanha. It s only Wailmer that does it. The Dreamer (talk ) 17:00, 18 March 2015 (UTC) Has anyone else noticed that if a Sharpedo that does not know Surf uses Dive as a field move, the Pok mon being ridden changes to Sharpedo, even upon surfacing Does this qualify as a glitch PartHunter (talk ) 12:44, 26 March 2015 (UTC) I think you should test if the sprite changes from Sharpedo to Wailmer if it freezes then. --PokemontutorialTV (talk ) 22:13, 26 May 2015 (UTC) I took a Wailmer/Linoone with Surf and a Sharpedo with Dive to Route 129 and dove and surfaced. Underwater, the sprite was Sharpedo, above water, it was always Linoone (default)/Wailmer. FWIW, my game is on Version 1.2. Tiddlywinks (talk ) 22:49, 26 May 2015 (UTC) Another idea: Evolve Carvanha which is at 2nd position and knows dive when you are diving. Do the game freeze --PokemontutorialTV (talk ) 21:21, 27 May 2015 (UTC) Mauville City and DexNav Taillow In the lower-right corner of the central area of Mauville City (the part that contains the Pok mon Center), my DexNav picks up a Taillow that isn t actually in the area, which I think I can safely say is a glitch. As for a probable cause, if I take the elevator up to Mauville Hills and go onto the balcony of Apartment 13, there is a Taillow there, and the view from the balcony suggests that the Taillow is directly above the spot in the square where my DexNav is picking it up. 1 2 3 -- Umbee (talk ) 05:50, 29 March 2015 (UTC) Like you say, though, it is there, just not visible. A similar sort of thing actually happens on Mauville s roof with a Taillow on a tower in the east. They re both detected for basically the same reason. I think (in the square on 1F) it s confusing to the player and probably shouldn t behave like that, but I don t think I d call it a glitch or bug, personally just bad design/a missed edge case (or it wasn t a high priority to fix ). Tiddlywinks (talk ) 06:08, 29 March 2015 (UTC) The area was made as a three-dimensional environment, even if certain parts of it can only be accessed, it is still programmed and treated as the same area no matter where you are. Think about playing an other game like Halo or something, you jump down and are on a new floor, but you are in the same stage so even if you can t reach certain areas, that doesn t mean they re not still part of the stage. not sure if that is a good way of explaining it or not. Yamitora1 (talk ) 15:22, 29 March 2015 (UTC) Yeah, Chikasaurus made a video about this. It s the Taillow on the balcony, so I certainly don t think it counts as a glitch, and is exactly how I would expect it to behave. -- Snorlax Monster 11:20, 31 March 2015 (UTC) Sewaddle DexNav glitch So I got my National Pokedex today, and I also caught a Sewaddle via DexNav. But now everytime my DexNav picks up a Sewaddle, when it displays the picture on the lower screen a red exclamation mark pops up above it, as if I have never seen nor caught a Sewaddle before (Which I have seen, and caught twice). Would probably mean something if they were shiny, but none of them were shiny. Is this a glitch or no I have some photos of it on my phone, if anyone wants proof (Though you re going to have to help me upload as I don t know how). Not sure if this happens with any other Pok mon, will check when I get more time. (Do you know. The Muffin Man (talk ) 21:14, 17 May 2015 (UTC)) From the DexNav page: If the Pok mon has a special move, Hidden Ability, high level, or high potential, an exclamation mark will appear next to that datum on the screen. If the Pok mon is of a species that can only be encountered as a hidden Pok mon, an exclamation mark will appear above its silhouette. The Solar Dragon 21:17, 17 May 2015 (UTC) Possible Diamond Storm horde battle glitch So, while I unfortunately do not have any proof, if Diancie uses Diamond Storm on a horde, her defense does rise, and it misses one, it says Diancie s Defense rose four times. I haven t fully researched it, as I just encountered it. This behavoir is wanted, since there is a chance to raise the level of the defense 4 times. But game implementation is only designed for 3 times. So they decided to make it this way. It is no glitch, but the behavior is really weird. --PokemontutorialTV (talk ) 21:23, 27 May 2015 (UTC) Level Glitch I don t know if this is a glitch or not but, when ever my Pok mon gain a level while using a two-turn move like Dig or Fly the Stat bar during battle won t show their new level until the turn is over or the battle ends, it s most notable during mass level grinding i. e the Blissey secret base trick. (LR14 (talk ) 23:07, 20 July 2015 (UTC)) I actually came across a variant of this just now, but with U-Turn of all things. My Unfezant made an opponent s Pokemon faint using U-Turn. She switches out. She gets EXP and levels up to LV48. I get the party screen, and she s listed as LV48. I choose my Gallade. Before my Gallade switches in, the stat bar still shows LV47. -- SystemsReady (1/21/2016) Mega Gengar Pok dex Glitch Sorry this is a little late, be we didn t make an account until a little bit ago. Anyhow, in X Y when viewing Mega Gengar s entry and then forms, you can t rotate it up or down, only sideways (you can t see the top of it s head or it s feet. In addition, when testing it s weight against other Pok mon, the birds that are supposed to circle fly away immediately (like the do for a Pok mon who you haven t caught yet) but still show the weight. Mega Gengar doesn t move at all. Just tested it with the current edition. (1.3 I think ) Could someone else verify and add this, or should I do it AmoongussForLife (talk ) 19:41, 16 August 2015 (UTC) Battle Resort Day Care Lad Glitch(es) The Day Care Lad in the Battle Resort has a glitch. If you circle the island, see that he has an egg (facing out) and go into the daycare instead of talking to him, when you come out he is facing the day care (as if he has no egg). You can still get the egg from him. Also if an egg is generated while you are inside the daycare, he ll not face out as well. Yamitora1 (talk ) 09:29, 16 October 2015 (UTC) Aerial Ace, Mega Charizard X, Dark Void Glitch Every time I mega Evolve my Charizard in a tripple battle to Charizard X, it fails to use Aerial Ace before Darkrai uses Dark Void. Is this a glitch or something I ve gotten Darkrai with Aerial Ace before when I didn t Mega Evolve Charizard. Yamitora1 (talk ) 13:52, 29 March 2016 (UTC) I don t understand are you saying Charizard goes first if he doesn t mega evolve Unowninator (talk ) 16:29, 29 March 2016 (UTC) Yes, and I know the speed stat doesn t change upon mega evolution. Yamitora1 (talk ) 18:29, 29 March 2016 (UTC) Is it possible that they used a move to reduce your speed Or maybe Paraylsis or Trick Room If not, I suggest testing it further yourself, just experiment a little. Also, check their Speed stats. Unowninator (talk ) 19:02, 29 March 2016 (UTC) Pok dex size comparison mode glitches So not sure if these are glitches so much as maybe delays in rendering. However, in ORAS (not sure about XY) has anyone noticed the glitches in the Pok dex size comparison mode where the horizontal scrolling Pok mon are sometimes a mix between their 2D sprites before they all switch to 3D models I especially notice some rendering delay when Eevee is selected. Lapras is quick to render but Eevee lags behind despite being smaller (and I assume less hassle to render). Also if you rapidly scroll through the list in a direction for a few seconds, then stop, the sprites go past then circle back to the spot you stopped. again not sure if these can be chalked up to glitches or rendering/hardware related delays. I kinda doubt its hardware related since i have a New 3DS, but this might be worth investigating on the other systems to judge the rendering factor. Yamitora1 (talk ) 08:58, 13 May 2016 (UTC) Models will be more resource-instensive than sprites. The game appears to always have sprites loaded but only loads the models for the Pokemon that it needs/will need immediately. There s nothing particularly problematic (glitch-y) about it. Tiddlywinks (talk ) 08:01, 14 May 2016 (UTC) Fainting glitch The Fainting Status glitch was discovered during an Elite Four battle against Drake in Omega Ruby, my Walrein used Blizzard while holding a Never-Melt-Ice during Hail. The move did an OHKO, and in the last few frames, I noticed that the animation for freezing enveloped the opposing Pokemon for just a few frames. I did not have a capture card nor was I recording with a camera. - unsigned comment from Chuckwoodjohn (talk contribs ) Pokemontcg website not working Is it down right now Times displayed are PT, Pacific Time (UTC/GMT 0) Current server time is 01:44 We have tried pinging Pokemon Trading Card Game website using our server and the website returned the above results. If pokemontcg is down for us too there is nothing you can do except waiting. Probably the server is overloaded, down or unreachable because of a network problem, outage or a website maintenance is in progress. Can t Access Pokemon Trading Card Game - Troubleshooting Instructions If the site is UP but you cant access the page, try one of the below solutions: Browser Related Problems Force a full refresh for the site. This can be achieved by pressing CTRL F5 keys at the same time on your favourite browser (Firefox, Chrome, Explorer, etc.) Clear the temporary cache and cookies on your browser to make sure that you have the most recent version of the web page. For instructions choose your browser. Fix DNS Problems A Domain Name System (DNS) allows a site IP address (192.168.x. x) to be identified with words ( ) in order to be remembered more easily, like a phonebook for websites. This service is usually provided by your ISP. Clear your local DNS cache to make sure that you grab the most recent cache that your ISP has. For Windows - (Start Command Prompt type ipconfig /flushdns and hit enter). For details choose your operating system. If you can access a website at office or from a 3G network yet it s not working on your computer, it is a good idea to use an alternative DNS service other than your ISPs. OpenDNS or Google Public DNS are both excellent and free public DNS services. Check our help page for step-by-step instructions on how to change your DNS . Remaining 6 more comments. Submit a comment using your Facebook ID. Is Pokemontcg down for you right now Submit your comments about Pokemontcg service status or report an issue below to let others know that they aren t the only ones having trouble. Please note that your country, service provider and browser information will be displayed next to your comment to better analyze a possible outage. 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